No dia 22 de julho (sábado), aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Condomínio Platno, após dez minutos a mais de tolerância, visando o aumento de quórum, foi dado início à Assembleia às 15h40min em última convocação, que teve participação de 70 condôminos.
Sendo então presidida pelo Síndico Rafael Monferdini e pelo Subsíndico Geral Ícaro Caires. A mesma foi mediada pelo Presidente da Mesa Evon Borel Neto, condômino da Torre Titânio, e composta por Paulo Cunha (Subsíndico Irídio), Luis Menezes (Subsíndico Paládio), Gabriel Novas (Subsíndico Ródio), Moisés Roberto (Subsíndico Titânio) e Grupo Solução & Cia.
A AGO teve como objetivo deliberar sobre as seguintes ordens do dia:
1. Gestão Condominial – Tratativas gerais do condomínio pelo síndico;
2. Taxa de inadimplência e tratativas;
3. Abono de multas e juros para as unidades que queiram regularizar as pendências financeiras em atraso, desde que comprovem que são de responsabilidade da construtora – PDG;
4. Apresentação e aprovação de nova taxa extra para aquisição de itens de implantação, tais como: sistema de portaria, segurança, exaustores, carrinhos de compra, caixa de correios, bicicletário, equipamentos de limpeza e de lixo, sinalização condominial e demais itens;
5. Continuação dos itens pendentes de votação da última assembleia;
5.1. Apresentação e Aprovação da Previsão Orçamentária do exercício de 2017, com proposta de reajuste;
5.2. Remuneração (ajuda de custo) do Síndico e Sub Sindico Geral.
6. Ações da Associação de Moradores do Bairro Greenville;
7. Vaga de garagem 211 (G1), tamanho inferior ao permitido na legislação. Votação de solução no âmbito administrativo. Realocação para espaço ao lado da vaga 108(G1).
A ATA da AGO está disponível para os condôminos no Sistema CondoBox.